Técnico de Melhoria Contínua (m/f/d)

Experiência em Melhoria Contínua e Lean Manufactoring | Disponibilidade Imediata | Lousada

A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência na região no sector da Indústria procura um colaborador para a função de Técnico de Melhoria Contínua (m/f/d) para reforço da sua equipa.

A sua nova função
- Estudar e mapear os processos existentes, identificando falhas, ineficiências ou oportunidades de melhoria;
- Utilizar metodologias de melhoria de processos Lean Manufacturing;
- Desenvolver planos de ação para otimizar os processos e aumentar a eficiência;
- Promover alterações em fluxos de trabalho, ajustes nos equipamentos, revisões de processos e procedimentos ou mudanças na organização das equipas;
- Acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados com o objetivo de medir os impactos das melhorias implementadas;
- Treinar e orientar equipas para a implementação de novas práticas e ferramentas de melhoria contínua, garantindo que todos os colaboradores estejam alinhados com a cultura de eficiência e inovação;
- Gerir projetos de melhoria contínua, desde a identificação de problemas até a implementação de soluções;
- Implementar as soluções propostas, monitorizando a sua execução para garantir que as melhorias sejam efetivas e sustentáveis ao longo do tempo;
- Acompanhar os resultados das melhorias a longo prazo, realizando ajustes quando necessário e assegurando que a mudança seja mantida;
- Elaborar relatórios e apresentações para a gestão, destacando os resultados das iniciativas de melhoria contínua e os impactos no desempenho da organização.

O que necessita para ser bem sucedido
- Formação Superior (preferencial);
- Conhecimentos e experiência de trabalho na metodologia Lean Manufacturing;
- Experiência em ambiente industrial (preferencial);
- Experiência reconhecida em controlo de indicadores de desempenho de KPIs;
- Boas capacidade de liderança, comunicação e coordenação de equipas de trabalho;
- Disponibilidade Imediata.

O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.

»Alvará 354

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#LI-DNI
Clique aqui para aceder à Política de Privacidade da Hays, que fornece informação detalhada sobre a forma como utilizamos e protegemos os seus dados pessoais, bem como quais os seus direitos em relação a estes.

Resumo

Tipo de oportunidade
Temporário
Setor
Indústria e Produção
Localização
Lousada
Área de especialidade
Indústria
Salário
Salário Ajustado à função
Referência
1034696

Falar com um Consultor

Fale com Filipa Marinho, o consultor especializado responsável por esta oferta de emprego, localizado em Porto
Edifício Tower Plaza,, Rotunda Eng. Edgar Cardoso, nº 23,7º C

Telefone: 226 078 610

Oportunidades semelhantes Técnico de Melhoria Contínua (m/f/d)

  • OT Cybersecurity Architect (m/f/d)

    Multinational Company | International Projects | Hybrid Working Model | Different Carrer Opportunities
    PortoAjustado à função
  • IT Data Integration Specialist (m/f/d)

    Data Integration | EDI | API | Lobster | webMethods
    PortoAccording to Experience
  • After-Sales Manager (m/f/d)

    After-Sales Manager | Indústria | Braga
    BragaPacote salarial atrativo
  • Técnico de Qualidade, Ambiente e Segurança (m/f/d)

    Responsável QAS - Porto
    PortoSalário Competitivo
  • Gestor de Produto - Estágio IEFP (M/F/D)

    Saint-Gobain está a recrutar um Estagiário Gestor de Produto para Aveiro!
    AveiroBolsa de Estágio + Subs. Alimentação