A empresa onde vai trabalharEmpresa de referência no setor, procura um comercial com foco no sell-out e crescimento da quota de mercado, a fim de gerir e expandir a carteira de clientes na região.
A sua nova função- Gestão de Clientes: Gerir e desenvolver um portfólio de clientes Horeca, garantindo um serviço de excelência;
- Visitas Comerciais: Planear e realizar visitas estratégicas para garantir a satisfação e fidelização dos clientes;
- Prospeção de Clientes: Identificar e adquirir novos clientes, expandindo a presença da empresa na região;
- Trade Marketing: Implementar materiais de Trade Marketing nos pontos de venda para promover as marcas;
- Negociação Comercial: Negociar e executar investimentos comerciais alinhados com a estratégia da empresa;
- Análise de Mercado: Acompanhar tendências do mercado e sugerir ações para melhorar o desempenho das marcas;
- Resolução de Reclamações: Garantir o acompanhamento e resolução eficiente de reclamações dos clientes;
O que necessita para ser bem sucedido- 12º ano;
- 3 anos de experiência comercial e gestão de contas - setor FMCG e/ou canal Horeca;
- Espírito analítico e capacidade de tomar decisões estratégicas;
- Autonomia, organização e forte gestão de prioridades;
- Domínio de ferramentas digitais e de análise de mercado;
- Fluência em Português e Inglês;
- Carta de condução (Categoria B);
- Residência nos Açores ou disponibilidade para mudar;
O que a empresa lhe pode oferecerA empresa é referência no setor e oferece oportunidades de progressão reais, bem como uma cultura dinâmica e inclusiva. O pacote salarial é competitivo.
Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#LI-DNI